TV RÁDIO
Buscar

Recuperado de lesão e provável titular contra o São Paulo, Ernando diz: "Estou me sentindo bem"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2020 19:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O zagueiro Ernando vinha se destacando em outra posição pelo Bahia, a lateral-direita, mas uma lesão fez ele ficar longe dos gramados por um mês.

Totalmente recuperado, ele volta a ser opção para a defesa do Esquadrão diante do São Paulo, na Fonte Nova. Com Anderson Martins suspenso e Lucas Fonseca Machucado, é provável que Ernando forme a dupla de zaga com Juninho.

"Estou me sentindo bem. No jogo da Sul-Americana fiquei no banco. Teve uma apreensão com a situação do Anderson, que teve choque no nariz, quase precisou que eu entrasse. Eu estava à disposição. Clinicamente muito bem, fisicamente fiz alguns trabalhos físicos com professor Robertinho. Estou me sentindo bem. Ritmo de jogo volta com sequência de jogos. Espero já nesse jogo contra o São Paulo corresponder bem, conseguir uma atuação segura com meus companheiros", falou.

Ernando ainda comentou sobre a nova função que estava fazendo antes de se machucar, a lateral direita.

"Problema nenhum. Prefiro jogar na zaga. Na lateral estava fazendo uma função para ajudar que o Mano optou. Estava respondendo bem, infelizmente tive essa lesão que quebrou a sequência, e o Nino entrou bem também, deu conta do recado. Agora é buscar minha vaga na zaga para corresponder à altura dos zagueiros que estavam jogando", disse.

Curiosamente, o rival da próxima partida traz boas lembranças para Ernando. Foi contra o São Paulo que ele marcou o belo gol, que classificou o Bahia para as querts de final da Copa do Brasil de 2019.

"Ficou marcado porque foi o da classificação, onde teve o meme do torcedor, do faz a TED CBF. Até quando saia na rua os torcedores falavam muito desse gol. Agora é outro jogo, história diferente. Quem sabe eu não possa fazer outro gol, mas o principal é fazer minha parte defensiva, não sofrer gols. Se puder contribuir na frente com gols vou ficar muito feliz", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade