TV RÁDIO
Buscar

Entre Brasileirão e Sul-Americana, Ernando projeta partida deste sábado contra o São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O zagueiro Ernando, do Bahia, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (27) e projetou a partida de amanhã, na Arena Fonte Nova, às 19h, contra o São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

"Agora a gente vira a chave para o Campeonato Brasileiro. Nossa equipe teve uma melhora muito boa, principalmente nesses jogos em casa, a gente tem que aproveitar para somar pontos e subir na tabela", disse o zagueiro.

"Esse jogo do São Paulo não vai ser diferente. A gente sabe que vai ser numa terça-feira o jogo da volta da Sul-Americana, um jogo também muito importante, mas agora  gente tem que focar no campeonato Brasileiro", continuou.

Ernando aproveitou a oportunidade para elogiar o bom campeonato que a equipe do São Paulo está fazendo nesta temporada.

"A equipe que ta na ponta da tabela, está entre os quatro, tem dois jogos a menos em relação ao primeiro colocado. O São Paulo está numa colocação muito boa, mas a gente espera fazer nosso papel em casa, conseguir o triunfo para que nós possamos conseguir os três pontos", disse.

Recuperado de lesão, Ernando é uma das opções do técnico Mano Menezes para a defesa, que não pode contar com Lucas Fonseca e Anderson Martins, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Após a partida deste sábado, o Tricolor já vira a chave para a Copa Sul-Americana. Na Argentina, o Bahia luta por uma vaga nas quartas de final diante do Unión Santa Fé.

"São duas competições. Uma competição eliminatória onde a gente fez um bom jogo em casa e conseguiu um bom placar. Não sofrer gol foi fundamental", destacou Ernando. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade