TV RÁDIO
Buscar

Marcelinho: "vamos buscar a vaga para a Sul-Americana"

Autor(a): Galáticos Online em 27 de Novembro de 2011 19:57

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho descartou a possibilidade de o Bahia fazer qualquer tipo de corpo mole contra o Ceará, domingo, no Pituaçu. O cartola reconheceu a importância de a Série A ter mais clubes nordestinos, mas garantiu que o Bahia não irá facilitar as coisas para o Vovô.
 
"É um clássico do Nordeste. O Ceará virá motivado, temos certeza que vamos fazer um bom jogo e vamos buscar a classificação para a Sul-Americana", declarou o dirigente.
 
Décimo quinto colocado, com 43 pontos, o Bahia precisa vencer e torcer por tropeços do Atlético-MG diante do Cruzeiro, ou do Atlético-GO diante do rebaixado América-MG. Ambos os Atléticos somam 45 pontos, e se garantem na 14ª e última colocação para a Sul-americana com um empate, já que somam maior número de vitórias que o Bahia.
 
"É óbvio que eu queria disputar a parte de cima da tabela. O torcedor pode achar que é fácil administrar um clube como o Bahia, mas temos uma folha de 2 milhões, conseguimos fazer o Bahia ser um clube respeitado, todos os jogadores querem ficar, pagamos salário em dia", completou Marcelinho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade