TV RÁDIO
Buscar

Mano afirma que Bahia não vai priorizar competições e fala em "oportunidade" na Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 27 de Outubro de 2020 18:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico do Bahia, Mano Menezes, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (27), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O comandante tricolor projetou o duelo da próxima quinta-feira (29) diante do Melgar, no Peru, pela Sul-Americana. 

Mano destacou a evolução do Bahia no Campeonato Brasileiro e afirmou que o Tricolor vai jogar com força máxima nas duas competições.

"Não vamos priorizar. Penso que é uma oportunidade, vamos jogar um primeiro jogo de oitavas de final com a diferença de estar jogando um mata-mata que são critérios, são regulamentos e comportamentos diferentes. A equipe precisa saber se comportar e entender isso bem. Serão 180 minutos, ou você passa ou fica pelo caminho", disse Mano.

"Vejo a equipe com um desempenho em termo de percentual já beirando aí os 50% no Campeonato Brasileiro. Os últimos jogos apontam para isso. Então já estamos numa recuperação em relação a aquilo que estavamos produzindo, penso que a equipe vai continuar evoluindo e vai continuar progredindo", afirmou.

Com grande experiência em mata-mata, Mano falou sobre a maturidade dos atletas para construir um resultado favorável atuando longe de Salvador.

"Temos um primeiro jogo fora de casa, quando você vai fazer isso, você tem que ter um entendimento de tentar trazer para sua casa a capacidade de decidir, se não for possível decidir no primeiro, que quase nunca é para ninguém. Então temos que ter essa maturidade, esse entendimento e é para isso que estamos preparando a equipe para o jogo contra o Melgar", destacou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade