TV RÁDIO
Buscar

Após erros na inscrição de contratados, Sport marca pronunciamento para esta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Setembro de 2021 20:45
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

O Sport vai se pronunciar oficialmente sobre o erro nas inscrições de reforços para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. A manifestação do clube vai acontecer nesta terça-feira (27) e terá o objetivo de explicar o ocorrido. 

Para entender a situação, o presidente Leonardo Lopes participou de reuniões ao longo desta segunda-feira (27). O pronunciamento do Leão da Ilha estava marcado para hoje, mas foi adiado. 

Na manhã desta segunda, a diretoria de futebol do Sport foi destituída. No entanto, parte dos dirigentes podem ser mantidos no clube. O Leão da Ilha tem Nelo Campos como vice-presidente. OS diretores são: Augusto Moreira, Gabriel Campos, Guilherme Falcão e Rocine Millet.

Erro nas inscrições dos reforços

Após contratar o lateral-direito Jeferson, o Sport não conseguiu publicar o nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antes da última sexta-feira, prazo final para registro de novas contratações para a disputa desta edição do Brasileirão. 

Embora tenham aparecido no BID, outros três novos contratados tiveram problemas com a inscrição no Campeonato Brasileiro. O goleiro Saulo, o atacante Vander Vieira e o volante Nicolás Aguirre também não devem vestir a camisa do Sport até o final da temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade