TV RÁDIO
Buscar

Secretário de Trabalho e Esporte afirma que vai criar arena de lutas com suporte para receber UFC

Autor(a): João Brandão e Pevê Araújo - Redação BNews em 27 de Setembro de 2021 14:45

[Secretário de Trabalho e Esporte do governo afirma que vai criar arena de lutas com suporte para receber UFC na Bahia]O Secretário de Trabalho e Esporte do governo, Davidson Magalhães, afirmou nesta segunda-feira (27) que será criada uma arena de lutas na Bahia com capacidade para receber eventos do Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização de MMA do mundo.

"Já começamos a reforma do Centro Pan-americano de Judô, vai se transformar numa grande arena de lutas da Bahia. O investimento vai ser feito na construção até fevereiro", disse Magalhães.

Davidson destacou que a arena de lutas terá capacidade para receber cerca de quatro mil pessoas. Ele afirmou que está acontecendo uma articulação junto com as academias de boxe com o objetivo de aumentar a qualidade de equipamentos da Bahia.

"Além da área ter espaço para duas mil pessoas, no caso de UFC, você pega também um público embaixo, porque você já viu que quando você assiste UFC, não é só arquibancada, você também tem o público embaixo. Ali nós podemos aproximar base de quatro mil pessoas. Nós temos condições concretas. Com a articulação que está sendo feita com as academias de boxe aqui da Bahia, nós vamos dar um salto de qualidade muito grande nessa política", comentou.  
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade