TV RÁDIO
Buscar

Diretoria do Sport é destituída após "vacilo" enorme

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Setembro de 2021 13:15
Foto: Anderson Stevens | Sport Club do Recife

Um erro que pode gerar péssimas consequências para o Sport fez com que toda a diretoria executiva de futebol, além do vice-presidente do clube, Nelo Campo, deixassem a agremiação.

Rossini Millet, Augusto Moreira, Guilherme Falcão e Gabriel Campos não fazem mais parte da equipe da Ilha do Retiro depois de o rubro-negro ter um sério problema na hora de inscrever alguns reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O executivo de futebol, Felipe Albuquerque, deixou o Sport no último sábado (25), em meio à essa turbulência que começou com o lateral-direito Jeferson, ex-Vitória e Ponte Preta, que não entrou no BID até a última sexta-feira (24), prazo limite para inscrições de jogadores na Série A.

Além dele, o goleiro Saulo, o atacante Vander Vieira e o volante Nicolas Aguirre também tiveram problemas e não podem disputar a competição nesta temporada.

O Sport tenta recorrer junto à CBF sobre o caso, mas além de não poder contar com os reforços, por ter assinado contrato com os mesmos, terá que honrar financeiramente mesmo sem os atletas estarem em condições de entrar em campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade