TV RÁDIO
Buscar

Série A: Mancini não era primeira opção para técnico do Cruzeiro

Autor(a): Thaís Brandão em 27 de Setembro de 2011 10:00

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella declarou nesta segunda-feira que o técnico Vágner Mancini não era a primeira opção de profissional para assumir o cargo no clube mineiro. Mancini foi anunciado como novo treinador e o mandatário disse em entrevista à Radio Itatiaia que as boas referências do técnico foram determinantes para que esta negociação seguisse em frente.

"Tenho que confessar que eu tentei antes Luxemburgo, tentei Felipão. São treinadores um pouco mais experientes, que nesse momento seriam mais importantes, e o Vágner veio como uma outra opção que nós tínhamos. O Vágner fez um trabalho excepcional no Grêmio, foi dispensado de lá com o time em primeiro. Fez um trabalho muito bom também no Vasco. Pelos times que ele passou, foi bem. No futebol você conversa com as pessoas. Conversei com o diretor do Vasco, que trabalhou com ele, e com o presidente do Vitória, que trabalhou com ele",  afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Itatiaia.  

O novo técnico da equipe celeste chega nesta terça-feira (27) pela manhã em Belo Horizonte e será apresentado na Toca da Raposa 2, já para assumir a função, fazendo sua estreia à frente do cargo no domingo (2) contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade