TV RÁDIO
Buscar

Relatório aponta gastos com passagens áreas para Paulo Carneiro e família

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Agosto de 2021 19:31
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Procuradoria do TJD-BA oferece denúncia contra Paulo Carneiro por ameaça a  árbitros - Notícias - Galáticos OnlineConturbado e questionável, o mandato do presidente Paulo Carneiro no Vitória teve mais um capítulo negativo, nesta sexta-feira (27). 
 
Por meio de um relatório divulgado pela comissão que apura denúncias contra o dirigente, foram descobertas irregularidades na compra de passagens áreas para o mandatário e pessoas ligadas a ele. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos OnLine, que obteve o documento.
 
De acordo com o relatório, somente no nome de Geovania Pereira Souza, ex-mulher do dirigente, foram emitidos cerca de 15 bilhetes aéreos em janeiro.
 
Com vencimentos mensais de R$ 26 mil, Paulo Carneiro teria solicitado um adiantamento do seu salário, mesmo em meio a crise financeira que assola o clube.  
 
Ainda conforme o material, mesmo que os valores indicados tenham sido devolvidos, a manobra infringe a uma das regras do estatuto do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade