TV RÁDIO
Buscar

Liberado para atuar, Daniel projeta partida contra o Atlético-MG: "É entrar e dar a nossa vida"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Julho de 2021 22:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meia Daniel vai voltar a atuar pelo Bahia. Depois de ficar de fora por três partidas, o jogador teve pena convertida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e vai encarar o Atlético-MG na próxima quarta-feira (28), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. (Confira aqui)

Em entrevista coletiva, Daniel falou sobre a partida diante do Galo e projetou um confronto difícil contra o adversário que venceu o Tricolor por 3 a 0 no último domingo (25) pelo Brasileirão. 

"A gente tem que manter a cabeça fria, no lugar. Saber que às vezes faz parte, tivemos três adversários duros. Resultados foram péssimos contra esses times. Nosso torcedor não merecia, a gente sabe e tem que pedir desculpas a eles. Amanhã já é outro jogo para dar volta por cima. É entrar e dar a nossa vida", disse Daniel.


"Vai ser um jogo mais estudado e tenho certeza que nosso time vai ter uma atuação muito melhor que da última vez", apontou o meio-campista.

Daniel é um jogador importante para o meio de campo do Bahia, que nos últimos dias perdeu o atleta Thaciano, negociado pelo Grêmio. O técnico Dado Cavalcanti chegou a destacar a qualidade do atleta que retorna ao time nesta quarta.

"Fico feliz pelo reconhecimento pelo professor. Espero fazer a mesma coisa que vinha fazendo, estava em uma boa sequência, bom momento junto com o time. Espero que eu voltando também possa ajudar o time a voltar para os bons resultados", comentou Daniel. 

"Foi um período de preparação, já vinha jogando. A gente sempre fala que quando joga todos os jogos fica difícil de treinar. Então deu para aprimorar mais a parte física. E espero que consiga colocar tudo em prática amanhã", pontuou o meia. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade