TV RÁDIO
Buscar

Governantes mandam mensagens de apoio ao Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Julho de 2010 12:30

Nessa quarta-feira o Vitória começa no estádio Vila Belmiro, em Santos, a disputa pelo seu título inédito, a conquista da Copa do Brasil. O jogo contra o Santos está sendo considerado chave. Alguns governantes da Bahia mandaram mensagens de apoio do rubro-negro.

O governador do estado, Jaques Vagner, que é torcedor do Bahia, não deixou de prestar seu apoio ao Vitória. "Nesse momento que o Vitória se prepara para disputar a decisão da Copa do Brasil contra o Santos, quero externar o meu apoio e a minha torcida aos jogadores, a comissão técnica e à diretoria rubro-negra. O Vitória representa o Estado da Bahia nessa competição e, como cidadão e governador, estou torcendo por esse esperado e merecido título para nação rubro-negra. Boa sorte", disse.

Já o prefeito de Salvador, João Henrique, que é torcedor do Vitória, mandou uma mensagem de pura confiança aos jogadores. "Tenho certeza, os leões rubro-negros, com garra e grande futebol, largarão em vantagem na Vila Belmiro, no primeiro grande jogo da próxima quarta-feira. Avante, Vitória! Nossos corações estão entusiasmados na torcida", escreveu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade