TV RÁDIO
Buscar

Vitória é notificado pela Fifa e tem menos de 45 dias para pagar dívida com Walter Bou

Autor(a): Redação Galaticos Online em 27 de Junho de 2020 09:00
Foto: Mauricia da Matta

Não é novidade para ninguém o fato de que o Vitória vive uma forte crise financeira, causada principalmente pelas gestões anteriores e agravada pela pandemia do novo coronavírus. Mas uma notícia preocupante foi dada na última sexta (26), pelo presidente Paulo Carneiro: o Leão tem menos de 45 dias para pagar a dívida com o atleta Walter Bou, sob pena de ficar sem poder contratar em três janelas de transferências.

Para facilitar o entendimento, são duas dívidas diferentes num mesmo caso. Uma situação é o passivo com o Boca Juniors, clube que o Vitória negociou o jogador, que está próximo de R$ 2 milhões e pode fazer com que o Rubro-Negro perca seis pontos no Campeonato Brasileiro. E a outra é a dívida com o próprio atleta, que está em 150 mil dólares, que tem como punição impedir o clube de contratar nas próximas três janelas.

Paulo Carneiro falou sobre uma notificação da Fifa, feita na última quinta-feira (25), em relação à dívida com o jogador.

“Preciso atualizar vocês sobre a crítica situação financeira que o clube vive e o líder desse processo é o passivo de Walter Bou. Pra vocês entenderem, tem a dívida com o Boca Juniors, que deve estar hoje em R$ 1,7 milhão, porque o dólar caiu, e a dívida com o atleta, em torno de 150 mil dólares. Ontem nós recebemos da FIFA que temos 45 dias para pagar Walter Bou, sob pena de ficar sem contratação durante três janelas de transferências, só pela dívida de Walter Bou, que é de 150 mil dólares. Portanto, são duas situações: a do Boca Juniors e a do atleta, que entrou na FIFA e nós estamos buscando uma solução”, afirmou o presidente do Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade