TV RÁDIO
Buscar

Série B: Icasa confirma interesse em treinador do Bahia de Feira

Autor(a): Futebol Interior em 27 de Junho de 2011 23:07

A diretoria do Icasa espera anunciar a contratação do novo treinador ainda essa semana. Os nomes mais fortes para assumir a vaga deixada por Dado Cavalcanti são os de Flávio Araújo e Arnaldo Lira. A informação foi confirmada pelo próprio clube.
 
As conversas estão em andamento como os treinadores e deverão ser concluídas apenas na quarta-feira, após o confronto contra o ASA. Assim, Raimundinho, técnico do Sub-18, é quem ficará no banco de reservas na partida desta terça-feira, no Estádio Romeirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Flávio Araújo é o nome que mais agrada os torcedores, principalmente pela boa passagem que teve no ano passado, deixando o Icasa na zona intermediária da Série B. No entanto, o clube cearense teria que vencer a briga com o América-RN, que também estaria de olho no treinador. Seu último trabalho foi no início do ano, onde não teve uma boa passagem.
 
Enquanto isso, Arnaldo Lira se destacou no primeiro semestre comandando o Bahia de Feira. Na final, surpreendeu o Vitória e acabou conquistando o Campeonato Baiano. No início desta temporada, o treinador esteve muito perto de assumir o comando do Verdão do Cariri, mas acabou preferindo a proposta do time baiano. Ele acumula passagens por Ceará, Paysandu, Fortaleza e Criciúma.
 
O time
Enquanto a diretoria trabalha firme para anunciar o novo treinador do Icasa na sequência da Série B, o elenco está focado para o confronto contra o ASA. A intenção é acabar com a sequência de cinco jogos sem vitórias - três derrotas e dois empates - e deixar a zona de rebaixamento.
 
O técnico Raimundinho, que ficará de forma interina no banco de reservas, conta com o retorno do zagueiro Everaldo, que ficou suspenso na última rodada por estar cumprindo suspensão automática. Assim, Luís Henrique deve voltar a ficar como opção no banco de reservas.
 
A definição dos 11 titulares deve acontecer apenas momentos antes da partida, mas Flávio Lopes corre o risco de ser sacado, pois não vem realizando bons jogos. Recém-contratado, Preto pode aparecer em seu lugar, mas Marciano também tem chances, correndo por fora.
 
O Verdão do Cariri deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Pitol; Dodó, Ramom, Everaldo e Janilson; Vinícius, Marino, Elielton e Diego Palhinha; Ribinha e Preto (Marciano ou Flávio Lopes).

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade