TV RÁDIO
Buscar

Felipão comemora classificação do Athletico na Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Maio de 2022 09:30
Foto: José Tramontin/Athletico

A goleada do Athletico em cima do Caracas pelo placar de 5 a 1 garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final da Libertadores. 

Após a partida, o técnico Felipão comemorou o resultado e a classificação na principal competição de clubes da América do Sul. Lutando pela liderança do grupo, o CAP perdeu o primeiro lugar no saldo de gols para o Libertad, que venceu a equipe do The Strongest por 4 a 1. 

"A ideia era vencer os jogos, fazer seis pontos, algo difícil na Libertadores. Não estávamos medindo o gol aqui e o gol lá (Paraguai). Foi um resultado muito importante", disse Felipão.

"Estou contente em trabalhar com esse grupo. Não sabemos se vamos conseguir tudo o que planejamos, mas estamos nos entendendo bem. Conheço alguma coisa de futebol e principalmente características de jogadores. Eu não me vejo velho. Não sou velho", continuou o treinador. 

Desde que chegou ao Athletico, Felipão soma quatro vitórias em cinco partidas. Dentro da Arena da Baixada, o técnico tem 100% de aproveitamento. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade