TV RÁDIO
Buscar

De olho na liderança da Série B, Bahia visita Tombense nesta sexta-feira

Autor(a): Pevê Araújo em 27 de Maio de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Tombense se enfrentam na noite desta sexta-feira (27), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 19h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. 

O duelo marca o encontro de duas equipes que lutam por coisas diferentes na Série B. Buscando a liderança da competição, o Bahia vai precisar vencer uma equipe desesperada, que ocupa o último lugar da tabela e necessita dos três pontos para tentar deixar a zona de rebaixamento. 

Para a partida, o Bahia não poderá contar com o volante Rezende. O atleta está suspenso e dará lugar para Emerson Santos. Quem retorna ao time titular é o meio-campista Daniel, que desfalcou a equipe no duelo contra a Ponte Preta. Recuperado de lesão, o meia Lucas Mugni será uma das opções do técnico Guto Ferreira no banco de reservas. 

O jogo terá arbitragem de Rafael Traci (SC). O VAR será responsabilidade de José Claudio Rocha Filho (SP). 

FICHA TÉCNICA
Tombense x Bahia
Série B - 9ª rodada
Local: Soares de Azevedo, em Muriaé
Data: 27/05/2022 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Pivetti.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade