TV RÁDIO
Buscar

Dante revela desejo de retornar ao futebol brasileiro: "Gostaria de voltar e jogar no Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Maio de 2020 17:30
Foto: Luciano da Matta / Ag. A TARDE

Campeão da Copa das Confederações de 2013 com a Seleção Brasileira, o zagueiro baiano Dante não esconde o amor dele pelo Esporte Clube Bahia. Em entrevista ao "Fox Sports", o atual jogador do Nice, da França, revelou que um dia deseja voltar a atuar no futebol brasileiro e fazer história aqui também.

“Eu guardo um carinho enorme pelo futebol brasileiro. Só joguei um ano e meio no Brasil. Mas, cada vez que essa ideia vai amadurecendo, eu renovo na Europa. Tinha a vontade imensa de jogar em um grande clube, ser campeão brasileiro, fazer história. Só que agora com o passar do ano, meus objetivos mudaram”, disse ao Fox Sports.

Dante também se declarou ao Bahia e confessou que um dia quer vestir a camisa do Esquadrão.

“Eu estou mais pelo coração. Gostaria de voltar e jogar no Bahia, que é o meu time de coração. Seria bem legal. Mesmo tendo contato com outros times, outros grandes treinadores. Minha posição contratual hoje não facilitou minha volta ao Brasil”, declarou.

Com 36 anos, Dante se profissionalizou pelo Juventude e não ficou por muito tempo no Brasil. Logo foi negociado com o Lille-FRA e além da Seleção, tem passagens por clubes da Bélgica, da Alemanha e atualmente atua no futebol francês, pelo Nice.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade