TV RÁDIO
Buscar

Zé Rafael comenta rotina de treinos, mudança de função e mira Seleção Brasileira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Maio de 2020 12:00
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O polivalente Zé Rafael, do Palmeiras, já foi testado em várias posições ao longo da carreira. Atualmente, sob o comando de Luxemburgo, o jogador - que se destacou como meia no Bahia e já jogou como atacante com Felipão - tem atuado como segundo volante, um pouco mais recuado. Na visão do atleta, a capacidade de exercer várias funções é importante para garantir um lugar no time.

"Para jogar, você tem que se adaptar a novas funções. Eu tenho o respaldo do Luxemburgo para desempenhar minha nova função em campo, ele tem me ajudado, me dado dicas. Estou tentando pegar da melhor maneira possível. É tudo mais novo, é diferente atuar na parte mais defensiva do campo, mas eu tenho uma impressão positiva do que eu tenho feito nos jogos que eu fiz na nova posição", declarou em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV.

O meio-campista palmeirense ainda falou sobre o tempo de paralisação e como os exercícios em casa tem ajudado os atletas na recuperação para o retorno do futebol. 

"O nosso grupo tem recebido instruções para que a gente se prepare da melhor maneira que a gente pode para não chegar tão mal quando o futebol voltar. Para não sentirmos tanto. Temos um suporte do Palmeiras. E sabemos que só vamos voltar quando houver liberação de todos os órgãos de saúde", completou.

Por fim, Zé revelou que se mantiver um bom nível no Verdão pode chegar a vestir a amarelinha.

“Eu acredito que, com o tempo, se eu continuar desempenhando um bom trabalho no Palmeiras, vai me dar condição de chegar à Seleção”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade