TV RÁDIO
Buscar

Casemiro renova contrato com o Real Madrid até 2023, afirma jornal

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Maio de 2020 10:00
Foto: Getty Imagens

O volante Casemiro renovou seu contrato com o Real Madrid até 2023, de acordo com o jornal Marca. A publicação estampa em sua capa da edição desta quarta-feira, 27 de maio, que a ampliação do contrato do jogador com o clube já está vigente há alguns meses. Além da renovação, o jogador também teria recebido um aumento salarial que o colocaria em um segundo escalão salarial dentro do elenco.

O brasileiro tinha contrato com o Real Madrid até a metade de 2021 e, em caso de não renovar, poderia negociar com outro clube já no final desta temporada. De acordo com o Marca, o Real Madrid não tornará pública a renovação já que adotou a nova política de acabar com as cerimônias de renovação com os jogadores.

O volante chegou no início de 2013, vindo do São Paulo, foi efetivado como jogador do time principal em junho do mesmo ano. Depois de conquistar a Champions de 2014, atuou uma temporada pelo Porto. Regressou ao Real Madrid em 2015 e assumiu a titularidade.

O camisa 14 é o jogador do elenco que mais atuou nesta temporada, com 3.120 minutos em campo. Considerado o equilíbrio da equipe pelo técnico Zidane, o volante é peça-chave do Real Madrid, onde já fez 229 jogos, marcou 22 gols e conquistou 13 títulos entre eles quatro Liga dos Campeões e um Campeonato Espanhol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade