TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Atlético-GO assume a responsabilidade por retorno de treinos sem autorização

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Maio de 2020 09:00
Foto: Divulgação

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, assumiu a responsabilidade pelo clube ter voltado aos treinamentos sem a permissão das autoridades de saúde. Os jogadores foram reunidos na última segunda-feira, testados para Covid-19 e, em seguida, convocados a voltar aos treinos no CT do Dragão.

Nesta terça, após um vídeo divulgado pela Rádio Sagres em que mostrava atividade com bola e com jogadores próximos uns aos outros, o que foge do protocolo divulgado pelo próprio clube para a volta aos treinos neste período de pandemia, Adson concedeu entrevista coletiva, por meio de videoconferência, defendeu seu ponto de vista e assumiu a responsabilidade.

"A pedido do governador (Ronaldo Caiado), vamos evitar o treinamento no campo, já que não temos autorização. Ele pelo menos ouviu nossa opinião, o que é muito positivo. Foi uma atividade que não deveríamos ter feito, mas a responsabilidade é minha, eu liberei e assumo. Fizemos os exames nos jogadores, havia toda segurança. Cada um treinou com seu material.

Ainda de acordo com o presidente, três jogadores do elenco rubro-negro não quiseram treinar nesta terça. 

"Não foi algo positivo. Três jogadores se sentiram desconfortáveis e conversaram comigo. Eles querem treinar, mas estavam desconfortáveis. Respeitei. O exame vem para tranquilizar. Quando tivermos uma autorização a gente vai convocá-los", disse Adson Batista.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade