TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode fechar com Soares, atacante do Cruzeiro

Autor(a): Márcio Martins em 27 de Maio de 2010 21:40

A direção do Vitória não confirmou oficialmente, mas o gerente de futebol Mauro Galvão andou alardeando para o site lancenet que o clube está contratando o atacante Soares, do Cruzeiro.

 

Em novembro de 2009, o “azarado” Soares se submeteu a uma cirurgia, quando implantou parafusos no tornozelo direito, fraturado em um jogo contra o Gremio no Campeonato Brasileiro do ano passado. Foi a segunda cirurgia de Soares naquela  temporada. O jogo contra o Grêmio marcava a sua volta após quase um mês afastado por lesão sofrida na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em 18 de outubro de 2009, no Mineirão. O choque com o zagueiro Batista, aos 32 minutos do segundo tempo, provocou uma concussão cerebral, sem lesão cervical e craniana, e três fraturas na mão direita na queda ao solo. Dois dias depois, Soares teve implantados 22 microparafusos e três placas na mão.

 

Confira a nota do Lancenet...

 

O atacante Soares, atualmente no Cruzeiro, vai se transferir para o Vitória em breve.

Sem chances no clube mineiro, que conta com muitas opções para o ataque, o jogador já está acertado verbalmente com o Vitória e só aguarda o término de seu contrato com a Raposa - 30 de maio - para assinar com o Rubro-Negro.


- Está tudo bem encaminhado, só falta mesmo a assinatura do contrato - afirmou o superintendente de futebol do Vitória, Mauro Galvão.


Além de ter de brigar com concorrentes de peso, como Kléber e Wellington Paulista, Soares perdeu espaço com a eliminação da Raposa na Libertadores, já que o Cruzeiro não precisa mais de um grupo tão numeroso.


Soares chega para suprir a saída de Neto Berola, que acertou sua transferência para o Atlético-MG no início da semana.


- Com a saída do Neto (Berola) nós precisávamos de um outro jogador de velocidade, com as mesmas características - explicou Mauro Galvão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade