TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas lamenta mais um empate e diz: "O sentimento é de tristeza, de derrota"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Março de 2021 20:54
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Com mais uma atuação fraca tecnicamente, o Vitória chegou ao terceiro empate seguido na Copa do Nordeste 2021. Numa tarde pouco inspirada dos jogadores do Leão e do Confiança, o jogo acabou em 0 a 0.

O Rubro-negro teve volume de jogo, mas pecou bastante n último passe e na pontaria. O técnico Rodrigo Chagas, falou sobre o assunto na entrevista coletiva pós-jogo, e se mostrou extremamente chateado com o resultado.

"Mais uma vez, não tenha dúvida que o sentimento é de tristeza, de derrota. Pressionamos o adversário o tempo todo, tivemos o controle de jogo. Acho que foi o jogo que mais criamos e perdemos oportunidades. Acho que falta um capricho maior na finalização. A gente não tem tido tempo para trabalhar esse aspecto, é jogo em cima de jogo. Não tem como colocar carga no treinamento. É uma cobrança que estamos tendo diariamente com os atletas. Até porque a oportunidade aparece e temos que fazer logo o resultado. Mais uma vez o sentimento é de derrota em relação ao empate que tivemos", disse o treinador.

Após a lesão de Gabriel Santiago, Rodrigo ainda não achou o substitudo para assumir a posição no meio campo, com isso mandou a campo três volantes, o que não agradou. Sendo assim, Soares pode vir a ter um oportunidade nas próximas partidas.

"Estou criando uma opção no jogo. Cedric hoje, para mim, fez uma grande partida. Tivemos dois meias com muita qualidade para sair, tanto o João Pedro como o Cedric, deixando o Bispo na contenção. Minha ideia era ter esses dois jogadores. Conseguimos jogar muito bem com esses dois atletas. O momento vai chegar, como chegou para o Ruan Nascimento. São jogadores que confio, tem minha total confiança. No momento adequado terão a chance deles", falou.

Mesmo sem vencer a quatro jogos (três empates pela Copa do Nordeste e um pelo Baiano), Rodrigo afirma que o Vitória não perdeu intensidade, mas cita um desgaste pela sequência pesada de jogos.

"Não acho que o time deixou de ser intenso. A intensidade a gente tendo jogo a jogo. Pega um campo como esse, gramado muito fofo, com intensidade alta imprensamos o adversário no campo deles durante todo o jogo. Só sofremos no fim do jogo. Acho que conseguimos uma intensidade boa, mas com gramados distintos. A ideia da gente é sempre trabalhar com muita intensidade e com a própria quantidade de jogos que estamos tendo. É desumano cobrar que o jogador tenha a mesma intensidade durante todas as partidas", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade