TV RÁDIO
Buscar

Lomba vibra com boa fase e ressalta retorno dos atletas lesionados

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Março de 2012 10:54

O Paredão voltou! O goleiro Marcelo Lomba que desfalcou o Bahia por mais de um mês por causa de uma fratura nas costelas, comemora a campanha que o clube vem tendo nesta temporada e salienta que cada jogador é peça importante dentro de campo. Além de vibrar com o resultado da última rodada em cima do Itabuna, o arqueiro, concedeu entrevista nesta segunda-feira (26), no CT tricolor e ressaltou que os retornos de alguns companheiros estão sendo fundamentais para os resultados positivos.

"O resultado do último jogo foi muito bom.  Os gols foram acontecendo, entramos em campo determinados e focados na vitória. Outros fatores ajudam nesses resultados, como os retornos de alguns jogadores, já que todos têm um papel importante no time. Fiquei muito feliz com o retorno do Coelho e do Lulinha, pois eles fortaleceram o nosso grupo para a reta final da competição", analisou o jogador.

A delegação do Bahia embarca nesta terça-feira (27) para Senhor do Bonfim, para enfrentar nesta quarta-feira (28), o Feirense, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Baiano.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade