TV RÁDIO
Buscar

Com remanescentes da Série B de 2022, Bahia reencontra CRB pela Copa do Nordeste; confira histórico

Autor(a): Redação Bnews em 27 de Fevereiro de 2024 19:00
Foto: Divulgação/EC Bahia

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bahia vai visitar o CRB, no estádio Rei Pelé, às 21h30 desta quarta-feira (28). O palco da partida e o próprio Galo da Pajuçara trazem boas lembranças ao torcedor tricolor. Na noite do dia 06 de novembro de 2022, um domingo, o Esquadrão comemorava o retorno para Série A do Brasileirão.

Daquele elenco do acesso, apenas três jogadores permanecem na atual equipe comandada por Rogério Ceni: o volante Rezende, o goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Gabriel Xavier. Todos eles já atuaram como titular na temporada 2024, seja pelo Baianão, Copa do Brasil e Nordestão.

O placar final foi 2 a 1 para o Bahia, com gols dos meias Lucas Mugni e Daniel. O time era treinado por Eduardo Barroca, que assumiu o tricolor na reta final da Série B após a demissão de Enderson Moreira.

Ampla vantagem tricolor no histórico do confronto

Em campo, o jogo marcará o duelo das lideranças, como Bahia liderando o Grupo B e o CRB na ponta do Grupo A. Ao Esquadrão vale o quarto triunfo consecutivo na competição regional para manter os 100% de aproveitamento. Já a equipe alagoana tem sua casa como grande arma para o confronto.

No histórico, são 34 jogos entre as equipes nordestinas, tendo o Bahia com uma ampla vantagem de 21 triunfos, apenas três derrotas e dez empates. Já com o mando de campo do CRB, o Esquadrão é um visitante indigesto. Em 15 partidas, foram seis triunfos do tricolor baiano, seis empates e três derrotas.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade