TV RÁDIO
Buscar

Biel admite seu início de ano abaixo do esperado

Autor(a): Galaticos Online em 27 de Fevereiro de 2024 13:15
Foto: Tiago Caldas / Bahia

Um dos principais destaques do Bahia na temporada 2023, o atacante Biel ainda não balançou as redes neste ano. Ainda assim, o jogador é o líder em assistências do time, com cinco em oito jogos. Na entrevista coletiva desta terça-feira (27), o vice-artilheiro da equipe no ano passado, com 11 gols, reconheceu que esperava um início de ano com melhores atuações.

"Inicio muito abaixo para mim, na minha opinião. Mas eu venho ajudando bastante nas assistências. Creio que estou trabalhando bastante para tirar um pouco da ansiedade, porque isso atrapalha o atacante. Não é muito bom ficar muito tempo sem fazer gol. Mas creio que estou trabalhando bastante para quando sair um, sair um monte", afirmou.

Biel também analisou o planejamento do técnico Rogério Ceni no rodízio do elenco e a nova função que tem recebido em alguns jogos, ao atuar mais centralizado no comando do ataque tricolor.

“É visto com bons olhos. Isso vai ajudando todo mundo. A gente vai trabalhando para receber oportunidades, e quem vai recebendo vai ajudando da melhor maneira. Eu tenho ajudado com assistências, o Ratão com gol, o Ademir com gol. Isso só vai ajudando o grupo”.

Biel está relacionado para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade