TV RÁDIO
Buscar

Ídolo do Bahia aponta interesse do clube em zagueiros do Fluminense e Athletico-PR; saiba mais 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Fevereiro de 2024 08:00
Foto: Divulgação

Ativo no mercado, o Bahia segue em busca de reforços para temporada 2024. A prioridade da diretoria no memento é reforçar o setor defensivo, que vem sendo alvo de críticas desde a última temporada. Por conta disso, segundo o ex-jogador Preto Casagrande, o clube busca a contratação dos zagueiros Marlon e Pedro Henrique, do Fluminense e Athletico-PR; respectivamente. 

Aos 28 anos, Marlon disputou apenas dois jogos com a camisa do time carioca nesta temporada. O defensor tem contrato de empréstimo até junho, cedido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e ainda não sabe se a equipe das Laranjeiras exercerá a opção de compra. No entanto, apesar do interesse do clube baiano, Marlon é considerado pela diretoria do Flu como substituto imediato para uma possível saída de Nino. 

Já Pedro Henrique ficou de fora do segundo turno do Brasileirão do ano passado, por conta de uma fratura no tornozelo. Recuperado, o futuro do atleta ainda não está definido. Pedro tinha negociações adiantadas com o Braga, de Portugal, mas a lesão acabou barrando a possibilidade de acordo. Times da Major League Soccer (MLS) também estavam interessados.
Pedro Henrique tem contrato com o Furacão até o final de 2024. A empresa Pecbol gerencia sua carreira, e está em contato com a direção atleticana.

O zagueiro tem 23 jogos na temporada e um gol. No Athletico desde 2019, o zagueiro conquistou a Sul-Americana (2021) e o Paranaense (2023). Em 2022, ele ficou marcado pela expulsão no primeiro tempo da final da Libertadores em 2022, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, em Guayaquil. Após o término do Brasileirão, ele pediu para ficar no clube ao presidente Mario Celso Petraglia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade