TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portella revela não ter pressa para anunciar diretor

Autor(a): Yuri Barreto em 27 de Fevereiro de 2012 20:49

Principal assunto dos bastidores di Vitória nos últimos dias, a contratação do novo diretor de futebol do clube não tem data para ser anunciada. Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (27), o presidente Alexi Portella revelou que não tem "pressa" para definir o nome do profissional.
 
"Tem muita gente até se oferecendo, mas temos que ter muita calma para escolher um nome que realmente venha para nos ajudar. Conversei com o Petralha (presidente do AtléticoPR) hoje e ele me contou que pegou um olheiro do Liverpool no Brasil para ser seu diretor de futebol. Não tenho pressa para definir esse cargo", disse.
 
Já sobre João Paulo, coordenador das divisões de base, o dirigente confirmou que o profissional foi convidado para assumir um cargo no Joinville (SC). "A notícia existe, ele foi convidado sim. Mas, conversamos e ele disse que não sai do clube". 
 
O mandatário ainda voltou a alfinetar a arbitragem do Baianão 2012. "O que me deixa triste é que uma parte da imprensa não comenta e diz que a arbitragem é boa. Mas confio no meu time, temos uma equipe forte. Mas também sei que ainda precisamos de umas duas peças, principalmente um meia".
 
Porém, Alexi assumiu que o time precisa render mais em campo. "Não era o que a gente esperava. Demos muita bobeira em empates. Na sexta conversei com todos e temos plenas condições de reverter esse quadro", concluiu.     

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade