TV RÁDIO
Buscar

Após empate com o Feirense, Vitória da Conquista se classifica para a

Autor(a): Caroline Salgado em 27 de Fevereiro de 2010 18:57

Jogando em casa o Feirense precisava e correu atrás. Logo aos 15 minutos de jogo o Feirense saiu na frente no placar. De pênalti Sandro marcou. Mesmo perdendo por 1 a 0 o Vitória da Conquista pareceu não se preocupar, talvez porque já esteja quase classificado para a segunda fase do Baianão.

 

Feirense, jogando em casa, indo pra cima e Vitória da Conquista esperando uma chance para conquistar o empate. Esse era o reflexo do jogo, que parecia terminar o primeiro tempo sem mais em,oções, até que aos 41 minutos, na cobrança de falta, Tiaguinho jogou na área e sobrou para o atacante Roni, que de cabeça não perdoou. Vitória empatou a partida. E o gol animou o time do sul do estado, que foi para cima. Mas não deu mais tempo. Intervalo de jogo.

 

Voltando as duas equipes no 2º tempo com a mesma equipe, parecia que o Conquista tinha entrado com um jogador a menos. O empate realmente parecia estar suficiente. Só dava Feirense, quando aos 12 minutos, David jogou na área e o zagueiro do Feirense, Valdo, tocou de cabeça para dentro do gol de Marcão. Feirense 2 x 1 Vitória da Conquista.

 

Aí mais uma vez a história se repetiu. Conquista correu atrás e aos 22 minutos Roni foi pra dentro da área com a bola, chutou de perna direita, o goleiro Tigre, que até o momento era o destaque do jogo, rebateu e Brawn não perdeu a oportunidade. Empate no Joia da Princesa. 2 a 2.

 

Ambas as equipes tentaram, mas o placar não foi alterado. E não foi dessa vez que o Feirense deixou a lanterna do Grupo 2, nem que apenas por um dia, já que o restante da rodada acontece amanhã.

 

Na 11ª rodada (quarta-feira, 3 de março) um clássico feirense vai acontecer. Feirense e Bahia de Feira se enfrentam no Joia da Princesa, às 20h30. Já o Vitória da Conquista enfrenta o Bahia no Lomanto Júnior, em Conquista, também às 20h30.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade