TV RÁDIO
Buscar

Após ofender torcedor, Juninho Capixaba se pronuncia em rede social; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Janeiro de 2021 21:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mais de dez dias após ofender um torcedor durante uma live do jogo Free Fire, Juninho Capixaba resolveu se pronunciar. Em uma rede social, o lateral-esquerdo pediu desculpas pelo ocorrido.

Ao ser cobrado pelo atual momento do Tricolor, o jogador chegou a xingar o torcedor. "F*da-se irmão. Falar de Bahia agora? Estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não, irmão. Com todo o respeito... Já não basta o estresse diário, o cara vem falar de Bahia? Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara falar m*. Estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras ficam reclamando, pô. Nunca vi... O Bahia vai melhorar, irmão!", disse durante a live.

Já nesta quarta-feira (27), Capixaba tentou se retratar. "Fala, nação tricolor! Através dessa mensagem, quero pedir desculpas pelo erro que tive em um momento tão conturbado que vivemos no clube. A situação não é a que queríamos, infelizmente, mas desde já deixo aqui minhas desculpas pela forma que reagi a uma cobrança de um torcedor no momento em que eu estava procurando sair dessa turbulência para esfriar a cabeça", escreveu.

Confira abaixo a postagem na íntegra:


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade