TV RÁDIO
Buscar

Confira a situação contratual dos atletas do Vitória

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 27 de Janeiro de 2021 18:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Com a temporada chegando ao fim, é normal que todos os clubes comecem a pôr em prática aquilo que planejam para as competições que virão. Para isso, primeiro é necessário olhar para o elenco que tem e saber com quem poderá contar e quem vai deixar a agremiação.

O Galáticos Online fez um levantamento da situação contratual dos jogadores do atual elenco do Vitória, que já sabe, por exemplo, que não poderá contar mais com Léo Ceará, artilheiro do time na temporada. Ele acertou com o Yokohama Marinos e já foi até anunciado oficialmente pelo clube que também conta com os brasileiros Edgar Junio, Marcos Júnior e Élber, todos com passagens por Bahia ou Vitória.

Do atual elenco, 13 jogadores têm vínculo se encerrando no final deste mês. São eles:

Goleiro: César;
Laterais direitos: Léo Morais e Bocão;
Volantes: Lucas Cândido, Romisson, Gerson Magrão e Matheus Frizzo;
Meia: Marcelinho
Atacantes: Thiago Lopes, Ewandro, Júnior Viçosa e Léo Ceará.


(Jogadores do Vitória reunidos no centro do gramado do Barradão. Foto: Pietro Carpi)

De acordo com apuração do Galáticos, ainda não houve nenhuma definição em relação aos atletas citados acima. O Vitória aguardou o desfecho na Série B para, após isso, começar a montar o elenco da próxima temporada. A tendência é que haja uma reunião ainda nesta semana para resolver o futuro de todos os 16 jogadores.

ATLETAS COM CONTRATO PELO MENOS ATÉ FINAL DESTE ANO

Sem contar com a garotada da divisão de base que ainda não recebeu muitas oportunidades no time profissional, o Leão tem 30 jogadores para iniciar a próxima temporada. Estes são os que possuem vínculo com o Vitória pelo menos até o final deste ano.

CONFIRA:

Goleiros: Ronaldo, Yuri, Lucas Arcanjo e João Gabriel;
Laterais: Van, Wellison, Leandro Silva, Rafael Carioca, Leocovick e Cedric;
Zagueiros: Wallace, Maurício Ramos, João Victor e Mateus Moraes;
Volantes: Guilherme Rend, Fernando Neto, Gabriel Bispo, Rodrigo Andrade, Paulo Victor e Maykon Douglas;
Meias: Eduardo, Tenório e Bolota;
Atacantes: Alisson Farias, Vico, Mateusinho, Ruan Nascimento, Ruan Levine, Caíque Souza, Samuel, Eron e Jordy Caicedo.

Vale lembrar que o equatoriano Jordy Caicedo acionou o Vitória na Justiça do Trabalho, alegando salários atrasados, e deixou o clube. Ele tem um acerto encaminhado com o Cruz Azul, do México, e pede rescisão unilateral com o Leão. A tendência é que o Vitória fique com uma porcentagem dos direitos econômicos de Jordy e rescinda com ele.

Destes jogadores listados, o goleiro João Gabriel, o lateral-direito Cedric, os volantes Rodrigo Andrade e Gabriel Bispo e o atacante Eron, retornam de empréstimo e ficam à disposição. Caso o Vitória não tenha interesse em contar com eles, terá que emprestá-los novamente.

Na próxima temporada, o Vitória terá quatro competições para disputar: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade