A caminho do futebol japonês, Léo Ceará se despede do Vitória: “Saio com a cabeça erguida”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Após ajudar o Vitória a vencer o Botafogo-SP e assegurar uma vaga na Série B do próximo ano, o atacante Léo Ceará já vive um clima de despedida. Na noite de ontem, o jogador fez seu último com a camisa do Vitória, já que está a caminho do futebol japonês. Durante entrevista após a partida, Léo desabafou sobre a frustração de ter brigado para não cair, mas cravou que sai com a cabeça erguida. 

"A sensação é de dever cumprido entre aspas. A gente deveria ter brigado pelo acesso, mas não deu. Conseguimos evitar o rebaixamento, mas não precisava passar por isso”, disse ao SporTV.

De malas prontas para o Yokohama Marinos, o centroavante também falou sobre sua eterna gratidão que tem ao Vitória.
 
“Tudo o que eu tenho hoje, foi o Vitória que me deu. Saio com a cabeça erguida pelo bom trabalho após dez anos. Foram momentos bons e ruins, mas o sentimento é de gratidão ao clube, que me deu uma vida melhor. Espero que o Leão venha forte para a próxima temporada”, emendou.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 45 pontos e acabou com as chances do Figueirense, que joga a última rodada da Série B com 39 pontos na tabela.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade