TV RÁDIO
Buscar

"Sentimento de alegria", afirma Rodrigo Chagas após permanência do Vitória na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Janeiro de 2021 00:29
Foto: Divulgação / EC Vitória

Vitória e Botafogo-SP se enfrentaram na noite desta terça-feira (26) em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo precisando empatar, o Leão venceu pelo placar de 1 a 0. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rodrigo Chagas falou sobre a sensação de ter conquistado o resultado necessário para manter o Vitória na Série B.

"Sentimento de alegria. Uma missão muito difícil, mas que a gente sabia da capacidade em poder estar a frente agora nesse momento e também acreditando no poder do elenco", disse Chagas.

"Eu teria uma decepção muito grande comigo se eu não tivesse conseguido esse objetivo, de manter o Vitória na Série B", continuou.

Sobre a próxima temporada, Chagas afirmou que pretende seguir a carreira de técnico profissional, mas que ainda não teve conversas com o presidente Paulo Carneiro para definir o futuro no clube.

"Meu objetivo sempre foi ser treinador profissional. A gente passou pela base com o objetivo de crescer, de aprender, de buscar conhecimento e sempre esperando a oportunidade", afirmou o treinador.

Com a permanência garantida, Chagas afirmou que pretende colocar os jogadores da base do Leão para a partida da próxima sexta-feira (30), contra o Brasil-RS.

"Esse sempre foi o meu pensamento desde quando eu assumi, de colocar aos poucos a garotada. Nós temos uma identidade com a base e a gente sentia que teríamos a necessidade de colocar os garotos nessa competição", destacou Rodrigo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 45 pontos e acabou com as chances do Figueirense, que joga a última rodada da Série B com 39 pontos na tabela.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade