TV RÁDIO
Buscar

Com estiramento no ligamento do pé, Marco Antônio passará por cirurgia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Janeiro de 2020 20:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Resultado de imagem para marco antonio bahia felipe oliveiraAinda sem sequer treinar com bola em 2020, Marco Antônio precisará passar por uma cirurgia. Foi o que revelou o médico do Bahia, Luiz Sapucaia, em entrevista ao programa de rádio do clube.

O meia tem um estiramento em um ligamento do pé. "Marco Antônio sofreu uma lesão no chute, e fez um estiramento do ligamento de lisfranc, que é um ligamento do pé, e persistiu com dor. Tiramos ele do treino, fizemos um acompanhamento com cirurgião de pé e tornozelo, que optou por um tratamento de pé e tornozelo, optou pelo tratamento conservador, e assim o fizemos. Esse ano, ao voltar aos treinamentos, ele voltou a sentir a mesma dor, refizemos todos os exames, e optamos por fazer um tratamento cirúrgico, que é de reconstrução desse ligamento", explicou o médico.

Segundo o profissional, o tempo de recuperação será de 30 dias. "É uma lesão pequena, mas que, em termos de dor, tem uma representatividade grande, a gente optou por operar".

Luiz Sapucaia ainda comentou sobre a situação do volante Elton, que segue na fisioterapia. "Lesão comum em atletas de futebol, que sofre muita sobrecarga, faz um desgaste da cartilagem. Nessa pré-temporada, que tem uma sobrecarga maior de trabalho, apresentou dor, e optamos por tirá-lo. Está fazendo tratamento na fisioterapia e deve fazer transição dentro de alguns dias", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade