TV RÁDIO
Buscar

Após gol, Eron garante que vai brigar por vaga no time principal do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Janeiro de 2020 19:30
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após atuar pelo Vitória na Série B, Eron iniciou 2020 no time de transição. O atacante faz parte do elenco que disputa o Campeonato Baiano.

Nesta segunda-feira (27), um dia após ter marcado o gol de empate com o Fluminense de Feira, o atacante revelou que vai brigar por um espaço no time do técnico Geninho. "Eu vim trabalhando para ter meu espaço, seja no Baiano, na Copa do Nordeste. Tive a oportunidade disputar o Baiano, que é uma grande competição. Agora é buscar meu espaço, fazer meus gols no Baiano, poder ajudar o Vitória a voltar para a Série A e buscar meu espaço no time principal, que é meu objetivo. Tentar, no final do ano, botar o Vitória na Série A", disse.

O jogador, que foi criticado no triunfo sobre o Jacobina pela atuação apagada, também comemorou o bonito gol e justificou a comemoração. "Foi o momento de alegra que tive. No primeiro jogo, não participei tanto, estava com isso dentro de mim. Na hora do gol, extravasei um pouco, mas é a alegria do futebol, extravasei até mais, tirei a camisa. O importante foi sair com um ponto, um jogo complicado, o campo, um a menos. Trabalhar porque, na quarta, já tem outra batalha contra o Juazeirense ".

"É a vida do atacante. A gente fica dentro da área procurando uma bola, uma oportunidade. Naquele momento, foi o único jeito que podia pegar na bola, e fui feliz de fazer o gol. Vim acompanhando a trajetória dela. O vento deu uma ajudada. Fui feliz e fiz o gol", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade