TV RÁDIO
Buscar

Médico afirma que Jordy pode passar por cirurgia, caso volte a sentir o púbis: "Gera preocupação"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Janeiro de 2020 17:56
Foto: Divulgação / ECVitória

O doutor Wilson Vasconcelos, médico do Vitória, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (27) para falar sobre a situação do goleiro Martín Rodríguez, que teve diagnosticada uma LCA (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho) e passará por cirurgia.

Na oportunidade, o médico rubro-negro falou sobre outro jogador que gera preocupação: o atacante Jordy Caicedo. O equatoriano tem uma pubalgia e foi feito um tratamento conservador no atleta. Caso ele volte a sentir dores, o atleta terá que passar por um processo cirúrgico.

"A gente tem o Jordy, que vem de patologia que gera preocupação, que é púbis. Vai treinar hoje com o grupo. Mas está fazendo teste. É aquela coisa de fazer tratamento conservador, faz reforço, transição, treina com o grupo. Se sentir, tem que caminhar pelo mesmo caminho de Martín, que é tratamento cirúrgico. É um jogador que gera preocupação. Está afastado desde o ano passado, quando terminou a temporada com dor", afirmou o médico do Vitória.

Jordy Josué Caicedo Medina, chegou ao Leão em 2019, após um grupo de investidores ajudar o clube a adquirir os direitos econômicos do atleta junto ao Universidad Católica do Equador. Ele marcou seis gols em 20 partidas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade