TV RÁDIO
Buscar

Ipitanga e Madre de Deus se reforçam para o estadual

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Dezembro de 2009 12:29

Meros coadjuvantes no estadual de 2009, o Ipitanga e o Madre de Deus querem se recuperar das pifias campanhas no último campeonato baiano indo mais longe no estadual de 2010, para isso, suas diretorias seguem buscanso e anunciando reforços, que aos poucos vão chegando.

O Ipitanga, que manteve sua sede em Senhor do Bonfim, anunciou o retorno do volante Narcisio. O jogador, que surgiu para o cenário baiano em 2004, quando ajudou a "laranja" a se classificar para a série C e teve passagem pelo Vitória e Vitória da Conquista, retorna em busca de afirmação, afinal, seu futebol caiu de produção nos últimos anos. Além do volante, foi anunciada a contratação do atacante Paulinho, que estava no futebol do Kuwait.

Já o Madre de Deus, que está servindo de base para experiências do Bahia, acertou a contratação do lateral-direito Rogério Rios(foto). O jogador defendeu o Bahia em 2008, mas não teve grandes destaques. Atuou também no CRB, Barueri, Atlético de Alagoinhas e Boavista(RJ). O goleiro Delmir, o meia Alan e o atacante Nino Guerreiro também foram anunciados pelo auriceleste.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade