TV RÁDIO
Buscar

Laelson Lopes vive seu melhor momento no Flu de Feira

Autor(a): Site Oficial Flu de Feira em 26 de Dezembro de 2009 15:33

O técnico Laelson Lopes vive o seu melhor momento no Fluminense de Feira, em sua quarta passagem no comando da equipe. A primeira vez foi em 2001, quando participou do Campeonato do Nordeste e do Baiano, mas não foi muito bem. No ano seguinte comandou o time no Campeonato Brasileiro da Série C, classificou o tricolor feirense para a segunda fase da competição, mas acabou eliminado pelo Ipatinga/MG.
 
Em 2003, retornou no segundo semestre onde disputou a Taça Estado da Bahia e no final do ano foi substituído por João Francisco. Este ano, depois de conquistar o vice-campeonato da 2ª divisão estadual pelo Juazeirense, veio para o Fluminense e comandou o time no restante do Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Jaques Wagner, conquistando o título do certame.
 
Em 13 jogos que comandou a equipe obteve 7 triunfos, três empates e três derrotas. Com calendário garantido, o treinador almeja ficar entre os dois primeiros e conquistar a vaga da Copa do Brasil em 2011. “Infelizmente a terceira vaga baiana não saiu este ano, como era a expectativa nossa. Se assim fosse, estaríamos na Copa do Brasil. Para não ficar nesta dependência temos que se primeiro ou segundo colocado no estadual e vamos trabalhar para isso”, declara.
 
Lopes lembra que o segredo da boa campanha foi justamente a condição de trabalho dada pela diretoria do clube. “Os dirigentes estão se esforçando para fazer o melhor: procuram nos dar toda a condição, pagando os salários em dia, buscando dotar o clube da estrutura necessária para que o nosso trabalho seja o melhor possível. Isso aliado a união do grupo em campo foram fundamentais para que os resultados aparecessem”, afirma o treinador, complementando. “se mantivermos este mesmo espírito, temos tudo para fazer uma grande campanha”, salienta.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade