TV RÁDIO
Buscar

Fotógrafo do Vitória é vítima de racismo em Chapecó

Autor(a): Luiz San Martin - Redação BNews em 26 de Novembro de 2023 09:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O fotógrafo oficial do Esporte Clube Vitória, Victor Ferreira, popularmente conhecido como Suco, foi vítima de ataques racistas e xenófobos no último jogo do Leão da Barra na temporada, no último sábado (26), na Arena Condá, conta a Chapecoense.

"Arena Condá não oferece mínima segurança pros fotógrafos trabalharem. Após insultos racistas e xenófobos, os caras agora tão cuspindo em mim. Lamentável, mas o CEP diz muito", relatou Victor em suas redes sociais.

"Infelizmente vou ter que adiar meu post de despedida da temporada 2023 por conta do que aconteceu hoje. A gente sai de casa pra trabalhar, deixa família em casa apenas pra trabalhar, e infelizmente ainda tem que passar por essas coisas. Racismo comigo e com meus colegas de trabalho, xenofobia, chuva de cuspe", seguiu seu relato.


"Hoje aconteceu aqui na Arena Condá, que por sinal não oferece mínima segurança pro fotógrafo trabalhar, mas depois vai acontecer com outras pessoas e em outros lugares, e até lá, assim como hoje, nada será resolvido. Mas continuaremos lutando para que um dia seja", finalizou Victor.

Victor Ferreira já trabalha no Vitória há cerca de dois anos, mas na temporada de 2023 se tornou o fotógrafo oficial do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade