TV RÁDIO
Buscar

Condé diz que falta de ritmo pesou em derrota, mas exalta campanha do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Novembro de 2023 08:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Com apenas um titular em campo, o Vitória se despediu da Série B com derrota para a Chapecoense. Ao analisar a última partida do Rubro-Negro no ano, o técnico Léo Condé apontou a falta de ritmo como fator determinante para o revés.

"A gente entrou com uma equipe muito modificada, o conjunto pesou muito. Individualmente alguns jogadores se destacaram e outros não. Mas o conjunto com certeza acabou sendo prejudicado. A gente fez um primeiro tempo legal, bem aberto. A Chape teve chances, mas o Vitória também. Foi um primeiro tempo bastante aberto e terminou com um placar justo, o empate. No segundo tempo sentimos a falta de ritmo, principalmente depois que sofreu os gols. Mas a equipe não deixou de lutar e tentou buscar. A gente esperava um pouco de dificuldade. Claro que não a derrota, sempre queremos vencer, mas a dificuldade a gente esperava", disse.

O treinador, porém, minimizou o resultado ao exaltar a campanha do Leão, que terminou a competição com o acesso e o título inédito. "Um momento mágico que o Vitória vivenciou dentro da Série B. Conquistamos acesso e título com duas rodadas de antecedência. Claro que tratamos os dois jogos com respeito, contra o Sport e hoje novamente. Mas a gente sabe que hoje a gente estava muito modificado. A gente sempre respeitou todos os jogos e hoje não foi diferente. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas é uma temporada para o torcedor comemorar bastante. E que o clube possa se planejar bem para a temporada seguinte".

O comandante ainda comentou sobre o retorno de Dionísio, que fez sua primeira e única partida no ano após se recuperar a da cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) e menisco do joelho. "A gente já queria ter feito isso há mais tempo, mas a competição estava muito pesada. Foi uma lesão muito grave que ele teve, a gente fez uma preparação especial junto com todos os departamentos do clube. A gente fica feliz por ele ter essa oportunidade, já estava merecendo. E ele saiu muito feliz, apesar do resultado adverso. Tenho certeza que é um jogador que vai dar muita alegria para o torcedor do Vitória".

Condé e Vitória agora devem finalizar as negociações para que a renovação do técnico para a temporada 2024 seja anunciada nos próximos dias.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade