TV RÁDIO
Buscar

Apresentado oficialmente pelo Bahia, Ramírez vibra:"Feliz em chegar ao clube, com muita expectativa"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2020 18:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia apresentou, na tarde desta quinta-feira, o jovem atacante colombiano, Juan "Índio" Ramírez. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a expectativa de jogar no Bahia.

"Muito surpreendido por tudo no clube, infraestrutura, CT muito bonito. Equipe grande. Estou surpreendido e espero aproveitar tudo 100% para me colocar à disposição do clube. Espero conseguir muitas coisas bonitas com o clube, títulos", disse.

Ele, claro, falou sobre as principais caraterísticas do jogo dele, e disse que a torcida deve esperar muitas assistências por parte dele.

"Estou feliz em chegar ao clube, com muita expectativa. Minhas características são passes, infiltrar nos atacantes, extremos, muitos passes para gols. Esperamos poder jogar. Esperar o que professor quer de mim. É entrar em campo, mostrar e ajudar a equipe a conseguir grandes coisas, a subir na tabela. Na Sul-Americana, esperamos chegar na final, que é muito importante para o clube ser campeão. É um objetivo que se tem", falou.

Por fim, ele falou sobre o apelido de "índio": "O apelido é por parte do meu avô. Por descendência familiar, meus tios, com índios. Eu gosto. Me recorda o avô, foi meu pai. Não tenho pai, foi ele que me criou. Eu gosto".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade