TV RÁDIO
Buscar

Benazzi quer ficar e entrega futuro nas mãos da diretoria

Autor(a): Galáticos Online em 26 de Novembro de 2011 20:44

"Tá na mão da diretoria. Eu tô indo embora pra minha casa muito satisfeito por ter feito um bom trabalho. Me dediquei muito ao Vitória nesses quatro meses, fui só uma vez pra São Paulo ver minha família nesse período".
 
Foi desta forma que o técnico Benazzi declarou sua vontade de permanecer no comando do Vitória em 2012, apesar de admitir que vai ser difícil continuar no clube depois que o time desperdiçou a chance do acesso. O treinador declarou que depois da trágica derrota para o São Caetano, em pleno Barradão lotado, na penúltima rodada da competição, despedir-se da temporada com um triunfo era "uma questão de honra". 
 
"Não faltou nada, a diretoria deu todas as condições, a gente perdeu o campeonato em quatro minutos, todo mundo tem uma parcela de culpa", disse Benazzi, que pode ter feito em Arapiraca sua despedida no clube. O mais cotado para assumir o comando do Vitória em 2012 é Márcio Araújo treinador que levou o Bahia ao acesso em 2010.
 
"Fico no Vitória até dia 30. Conheço bem a Série B, tenho três acessos, mas desta vez não deu. Não foi a diretoria, não foi a comissão técnica, não foram os jogadores, foi uma coisa que aconteceu com a gente a quatro minutos do final do jogo contra o São Caetano", resumiu.
 
Para Benazi, os desfalques nas partidas decisivas cenfraqueceram o time nas partidas decisivas. "Durante essa competição jogadores importantes fora, os dois laterais, não jogaram contra o São Caetano, o Marquinhos se contundiu duas vezes, o Rildo ficou muito tempo suspenso e foi uma grande perda também", resumiu.
 
"Essa mágoa eu vou levar comigo. Não foi por falta de honestidade, saímos de cabeça erguida", completou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade