TV RÁDIO
Buscar

Vitória usa camisa errada e retarda início da partida contra o ASA

Autor(a): Galáticos Online em 26 de Novembro de 2011 17:10

Mal pisaram no gramado do estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, os jogadores do Vitória foram obrigados a voltar para o vestiário pelo árbitro carioca Péricles Bassols Cortez.
 
Os rubro-negros entraram em campo com o uniforme número dois, predominantemente branco, mesma cor utilizada pelo ASA. "Essa é a estratégia do Vitória para retadar o início da partida", denunciou Silva Rocha, repórter da Equipe Galáticos, na transmissão da Itapuã FM.
 
Programado para começar às 17h, o jogo entre ASA e Vitória foi iniciado com seis minutos de atraso. "O Vitória pode ser multado por esta atitude, mas a culpa nao é só dele. O árbitro reserva não foi ao vestiário checar as camisas", observou o comentarista de arbitragem dos Galáticos, Manoel Lima Matos.

Se a estratégia do Vitória era enervaro adversário, parece não ter surtido resultado. O ASA abriu o placar aos 2min e aos 7min o Vitória teve um gol anulado.
 
Em Curitiba, o Bragantino também retardou a entrada no gramado do estádio durival de Brito, contra o Paraná Clube e o jogo só começou às 17h16. Das partidas envolvendo equipes que ainda brigam pelo acesso, a primeira a começar foi a do Serra Dourada, em Goiânia, entre Vila Nova e Sport. Os pernambucanos são justamente os únicos que dependem exclusivamente de seu próprio resultado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade