TV RÁDIO
Buscar

Ricardinho salienta que o Bahia está focado na conquista do triunfo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Novembro de 2011 13:40

Os jogadores do Bahia já estão em Santos e querem buscar o resultado positivo contra o clube paulista, na Vila Belmiro, partida válida pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube baiano encontra-se em uma situação complicada no BR, pois na tabela de classificação ocupa a 15ª colocação com 42 pontos e precisa deste triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

Apesar disso, o discurso dos atletas do tricolor baiano durante esta semana evidenciou que o fato da proximidade com o zona da degola não é o foco do Bahia e sim a conquista por uma vaga na Sulamericana. Para o experiente meia Ricardinho, os jogadores do Bahia estão focados e não se preocupam com a participação do Santos no Mundial de Clubes da Fifa e sim na busca pelos três pontos.

"Isso é uma questão do Santos. É lógico que o objetivo deles é o Mundial, e eu já vivi situações como essa. Do mesmo jeito que eles vão entrar em campo para buscar o resultado, eles objetivam a preparação para o Mundial. O Bahia não tem que se preocupar com a forma que o Santos vai entrar, se eles vão estar pensando em outra competição ou não. Isso para nós não é o importante. O que é importante é que precisamos de pontos para buscar a Sul-Americana", diz o jogador.

As informações são do GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade