TV RÁDIO
Buscar

"Estamos com algumas propostas na rua" afirma Bellintani sobre reforços

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 26 de Outubro de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, conversou com os torcedores nesta segunda-feira (26), por meio do Programa Esquadrão, no aplicativo oficial da equipe. Um dos temas mais importantes debatidos foi a busca no mercado e a dificuldade para reforçar o elenco. 

"Estamos com algumas propostas na rua e a gente tem consciência que vamos encontrar no perfil que a gente precisa e que caiba no orçamento do clube, já considerando o esforço orçamentário que a gente está fazendo", declarou o presidente Guilherme Bellintani.

O mandatário destacou que as negociações podem evoluir a partir desta semana. "Sei que a torcida está apreensiva, cobra com razão, mas estamos trabalhando para fazer a coisa certa. É um momento de conciliação entre dinheiro que temos para fechar as contratações e atletas que achamos que possam somar. Espero que a gente consiga avançar nessa semana", declarou. 

O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (29) para enfrentar o Melgar, no Estádio Nacional do Peru, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade