Em mais um áudio vazado, PC elogia Marcelinho e sugere oftalmologista a torcedor

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 26 de Outubro de 2020 14:00
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após derrota para o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 1 e a aproximação do Vitória ao Z4 da Série B, o presidente do clube, Paulo Carneiro, teve mais um áudio vazado. Desta vez, o mandatário elogiou o meia-atacante Marcelinho e sugeriu consulta oftalmológica para torcedores.

"Marcelinho meia lento? Meu Deus do céu. Ainda bem que minha irmã é oftalmologista. Se existe um meia rápido é Marcelinho. Aos 35 anos, de jogo rápido, de pensamento rápido, de toques rápidos. O que é ser rápido? É velocista é? Meia velocista eu não conheço. Zico era lento, Maradona era lento. O meia tem que ser rápido no raciocínio, não é no jogo não. E ele é rápido sim, mas se quiserem aí, minha irmã pode atendê-los", disse o mandatário.

Na primeira parte do áudio vazado, PC afirma que está sem dinheiro para pagar os jogadores que já estão no clube, afastando a possibilidade do Vitória realizar alguma nova contratação. "Eu não tenho dinheiro para pagar os que estão aí, rapaz, você quer que traga mais", disse o presidente.

Na 14ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão tem 20 pontos, apenas um na frente do Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento. Para tentar sair dessa situação incômoda, o Vitória enfrenta a equipe do Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira (30), às 19h15, no Barradão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade