Sedur interrompe festa da torcida organizada Os Imbatíveis em shopping de Salvador

Autor(a): Redação Bnews em 26 de Outubro de 2020 13:00
Foto: Reprodução

A força-tarefa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) em parceria com policiais militares desarticulou aglomeração promovida pela torcida organizada os Imbatíveis, do Esporte Clube Vitória, realizada dentre do shopping Caboatã, no Imbuí, no último domingo (25).

Após receber um denúncia, as equipes da Prefeitura de Salvador se direcionaram ao local e constataram uma série de irregularidades que ferem os decretos contra o coronavírus. No local haviam centenas de pessoas, sem máscara, além de uma banda de percussão. Membros da Banda Olodum participava do evento comemorativo de aniversário da organizada.

A loja da torcida organizada, que fica no shopping Caboatã, foi interditada; a aglomeração dispersada e a festa encerrada.

“A pandemia ainda não acabou. A Prefeitura permitiu o funcionamento dos estabelecimentos, foram criadas regras para garantir a segurança de todos. O que vimos nesse domingo foi uma completa falta de respeito com esse momento tão difícil que estamos vivendo. Nossas fiscalizações continuam e agiremos de forma firme e responsável até tudo isso acabar”, completa”, lamenta o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade