TV RÁDIO
Buscar

São Caetano outra vez atrapalha o Vitória, que deixa escapar liderança

Autor(a): Ricardo Alves/ @RicardoAlvesSM em 26 de Outubro de 2012 20:24

Uma noite para o torcedor do Vitória esquerder. Se vencesse o São Caetano o rubro-negro voltaria a ser líder do campeonato da série B e ficaria ainda mais próximo do acesso para a 1ª divisão. No entanto, o leão voltou a decepcionar, perdeu a 2ª partida seguida em casa e, com o 1 a 0 sofrido para o azulão pode ficar apenas cinco pontos à frente do 5º colocado, caso o Atlético/PR derrote o Guaratinguetá. A derrota para o São Caetano acontece justamente um ano depois do fatídico revés por 2 a 1 de virada para o mesmo azulão que, em 2011 tirou o Vitória do G4, consequentemente da série A este ano.
 
O São Caetano começou assustando logo na primeira jogada, mas o auxiliar marcou impedimento. O Vitória conseguiu a primeira chance de gol aos oito minutos. Nino Paraíba avançou pela direita, invadiu a área, bateu cruzado, mas Moradei conseguiu desviar. O rubro-negro seguiu pressionando o adversário e aos dez minutos teve uma boa chance. Após cruzamento na área a bola sobrou para Marquinhos, mas o goleiro Luiz saiu para fazer a defesa. Aos 20 minutos quase Nino Paraíba surpreende. O lateral do Vitória tentou o cruzamento, mas a bola pegou um efeito e quase foi parar no gol.

Aos 34 minutos o Vitória teve uma ótima chance de abrir o placar. Tartá tabelou com Élton, que arriscou de pé esquerdo, mas Luiz salvou. Aos 42 foi a vez do visitante assustar. Somália puxou contra-ataque pela direita, rolou para Danielzinho, que ajeitou para Pedro Carmona desequilibrado desperdiçar. Porém, no minuto seguinte o próprio Pedro Carmona não perdoou. Em jogada parecida a anterior, Carmona chutou cruzado, sem chance para Deola e colocou o São Caetano. No minuto seguinte novamente a equipe paulista quase marcou. Após cruzamento da direita, Danielzinho cabeceou, mas Deola salvou. Aos 45 o São Caetano até balançou as redes, mas o juiz assinalou impedimento.

Na volta do intervalo o Vitória precisava reagir, mas quem quase marcou foi o azulão. Aos sete minutos Danielzinho tocou na saída de Deola, a bola foi caminhando para o gol, mas ganhou um efeito e foi para fora. Dois minutos o rubro-negro tentou assustar. Élton girou na entrada da grande área, bateu cruzado, mas Luiz defendeu. O azulão respondeu na sequência. Éder bateu cruzado da esquerda e Pedro Carmona, sozinho desperdiçou. Aos 20 o Vitória, enfim conseguiu assustar. Gabriel Paulista ganhou pelo alto, mas Luiz fez uma bela defesa. Mesmo precisando virar o jogo para voltar a ser líder da série B o Vitória não conseguiu se impor em campo e pode até perder a vice-liderança, caso o Criciúma vença o Guarani.
 
Vitória 0x1 São Caetano - 33ª rodada do campeonato Brasileiro da série B
 
Data: 26 de outubro de 2012
Local: Estádio Barradão, em Salvador
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Wilton José Lins da Silva (SP) e Jossemmar Diniz Moutinho (SP)
Cartões amarelos: Nino Paraíba e Gabriel Paulista (Vitória); Augusto Recife, Somália, Fábio e Gabriel (São Caetano)
Gol: Pedro Carmona (São Caetano), aos 43 minutos do primeiro tempo
Público: 19.616
 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel, Josué e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken (Eduardo Ramos/Willie) e Tartá; Marquinhos (William) e Elton. Técnico: Ricardo Silva
 
São Caetano: Luiz; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder (Jaime Bustamante) e Pedro Carmona (Marcone); Danielzinho (Geovane) e Somália. Técnico: Ailton Silva (interino)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade