TV RÁDIO
Buscar

"Sabemos o momento que estamos vivendo", diz Conti, que projeta mudança de atitude do elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Agosto de 2021 12:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro argentino, German Conti, é um dos atletas mais queridos pela torcida do Bahia. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o momento que o Esquadrão vive e falou sobre o treinador Dabove, conterrâneo do jogador.

Sobre o novo treinador, Conti lembrou de umma partida que disputou contra o Godoy Cruz, na época ele era zagueiro do Colón.

"É um treinador que gosta muito da intensidade, com equipe organizada e que tem boa saída de bola. Quase não lembro muito desse jogo, mas foi um jogo intenso por parte deles e eles venceram no último minuto. Vamos ter uma semana cheia para continuar trabalhando e pensar no Fluminense para voltar a vencer no Brasileirão", falou..

Perguntado sobre a internalização do futebol brasileiro, onde atletas e treinadores estrangeiros estão ganhando espaço, Conti vê como algo positivo.

"Muito bom. Acho que no Brasil tem bons jogadores e técnicos, mas estrangeiros são bem vindos. Que estrangeiros e argentinos sejam bem-vindos porque é importante para nós jogar em uma das competições mais importantes da América", disse.

Sobre o momento péssimo que o Bahia vive na temporada, ele diz estar ciente que não é boa e que o elenco precisa responder e campo.

"Pessoalmente eu acho que o jogador que está aqui há muito tempo não quer o Bahia nessa parte da tabela. Seja quem for o treinador, temos que entregar o máximo para sair desse momento. A gente sabe que tem plantel para estar mais cima da tabela e é isso que queremos. Trabalhar para não cometer erros, concluir as chances que temos no jogo. Acho que vamos sair juntos e contamos com todo mundo que quer ver o Bahia acima da tabela", falou e complementou:

"A gente sabe o momento que estamos vivendo, a fase ruim que estamos atravessando, temos que trabalhar. Sabemos os erros que estão acontecendo. Temos que estar ligados, concentrados para não cometer erros e desse modo não sofrer gols no jogo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade