TV RÁDIO
Buscar

Em partida movimentada, Vitória perde para o Ceará e deixa a Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Agosto de 2020 23:32
Foto: Divulgação / Pietro Carpi

Vitória e Ceará se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26), no Barradão, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com Léo Ceará e Carleto do pênalti, o Rubro-Negro abriu dois a zero no placar, mas teve o centroavante e Vico expulsos e viu a partida mudar. 

Com um jogador a menos, já que o volante Charles, do Ceará, também foi expulso, o Leão não conseguiu manter a vantagem e sofreu a virada na segunda etapa. 

O duelo terminou com o placar em 4 a 3 para o Vozão. 

PRIMEIRO TEMPO

Aos três, o Vitória teve a primeira oportunidade. Após vacilo da zaga do Vozão, Léo Ceará dominou a bola dentro da área e tentou cruzar, mas acabou errando. Dois minutos depois, Rafael Carioca chutou de longe e a bola foi para fora. No minuto seguinte, Rafael Carioca recebeu livre pela esquerda e bateu cruzado para fora. 

Aos sete minutos, o Vitória abriu o placar. Após sobra na grande área, Léo Ceará emendou um balaço para abrir o placar com uma batida espetacular. Vitória 1 x 0 Ceará. No minuto 12, Léo Ceará finalizou de longe e a bola foi para fora. 

Aos 13, Vico disputou bola com Fernando Prass. O goleiro do ceará derrubou o atacante e o Juiz marcou pênalti. Na cobrança, Thiago Carleto bateu forte e ampliou a vantagem rubro-negra. Aos 30, Léo Ceará brigou com Charles e o juiz expulsou os dois. Na sequência, Vinícius bateu falta perigosa e Ronaldo fez uma grande defesa, na sobra, o atacante cearense finalizou e Guilherme Rend tirou em cima da linha.

Aos 37', Vico deu carrinho na área e a bola bateu na mão dele. O árbitro da partida marcou a penalidade e expulsou o atacante do Vitória. Na cobrança, o goleiro Ronaldo se agigantou e fez uma grande defesa para manter a vantagem do Vitória no placar. 

Aos 47 minutos do primeiro tempo, em outro pênalti marcado pelo juiz, Vinícius diminuiu o placar. Fim de papo no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou negativo para o Vitória. Após cruzamento na área rubro-negra, Carleto tentou tirar e escorou para o fundo das redes, empatando o marcador. Aos 11 minutos, o Leão quase empatou. Em finalização de Gabriel Furtado, a bola bateu no travessão de Prass.  

Aos 15 minutos, o Ceará virou. Em erro na saída de bola, Fernando Sobral aproveitou bom passe e colocou a bola para lamber as redes de Ronaldo. Não demorou e o Vitória chegou ao empate. Após chute de Bocão, Jordy Caicedo aproveitou o rebote de Prass e colocou o Rubro-Negro novamente na partida. Vitória 3 a 3 Ceará. 

Aos 31', o Vitória quase virou o marcador. Rafael Carioca arriscou de longe e a bola bateu na trave. Mais uma! Aos 43, o Ceará voltou a liderar a partida. Após passe de Samuel Xavier, Lima acerta lindo drible e chuta sem chances para o goleiro Ronaldo.


FICHA TÉCNICA
Vitória x Ceará - Copa do Brasil (3ª fase - jogo de volta)

Data: 26 de agosto de 2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Barradão
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)
Cartões Amarelos: 
Cartões Vermelhos: Vico, Léo Ceará (Vitória); Charles (Ceará)
Gols:Léo Ceará, Carleto, Jordy (Vitória); Vinícius, Carleto-contra, Fernando Sobral (Ceará)

Provável Vitória: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado, Maurício Ramos e Thiago Carleto (Mateusinho); Guilherme Rend (Jordy), Marcelinho (Felipe Garcia) e Fernando Neto; Rafael Carioca, Vico e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira (Fabinho), Charles; Fernando Sobral, Vinicius (Lima), Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves); Rafael Sóbis (Bergson). Técnico: Guto Ferreira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade