TV RÁDIO
Buscar

"Tem que melhorar", admite Gilberto sobre condição física

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Agosto de 2020 19:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O faro artilheiro de Gilberto não apareceu nos últimos jogos do Bahia. O atacante chegou a cinco jogos sem balançar as redes.

Nesta quarta-feira (26), em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre sua condição e admitiu que precisa melhorar a parte física. "Minha parte física realmente tem que melhorar. Voltei de lesão para ajudar a equipe, treinei poucas vezes, mas não perdi muito. Fiquei vinte e poucos dias parado e eu queria ajudar o Bahia, essa é a coisa mais importante para mim e para o elenco, fazer com que o clube chegue ao seu objetivo", disse. 

O atleta manteve o otimismo para a conquista do principal objetivo da equipe na temporada. "O que mais queremos é colocar o Bahia na Libertadores, mas temos que ir de jogo a joga, com a mesma determinação que enfrentamos o São Paulo".

Já sobre os próximos jogos da equipe na Série A, uma sequência contra Palmeiras, Flamengo, Internacional, e Grêmio, Gilberto garantiu que o Bahia está preparado. "Com todo respeito, mas eles também vão ter que encarar o Bahia. Não é só um time jogando o campeonato, não é só um time jogando o campeonato. Vamos encarar todos, nosso time está preparado".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade