TV RÁDIO
Buscar

Ramon projeta duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Julho de 2021 11:45
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O técnico Ramon Menezes concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (26) para falar sobre a partida da próxima terça, contra o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

O treinador projetou a partida contra os gaúchos e falou sobre a importância de uma classificação na Copa do Brasil, esquecendo da situação do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Primeiro que é uma outra competição. Já conversei com os atletas. No Brasileiro, tenho certeza e convicção que vamos reverter a situação", disse Ramon.

"É um jogo de 180 minutos. A primeira decisão é amanhã. Os primeiros 90, 100 minutos. A gente tem que entrar muito concentrado, muito ligado, muito focado. Um jogo muito parecido com aquilo que vivemos em Porto Alegre contra o Inter, parecido com o que o Vitória, antes de minha chegada, enfrentou o Inter aqui também. Copa do Brasil a gente sabe como é", continuou. 

"É uma outra competição. É uma competição muito importante para o clube, uma competição muito boa para projeção de atletas. A gente sabe de nossa responsabilidade, da grandeza que é esse jogo, um grande adversário. Agora é esquecer o Brasileiro da Série B e focar na Copa do Brasil", seguiu o técnico. 

Para passar pelo Grêmio, Ramon tem como objetivo repetir o desempenho que o Vitória teve quando eliminou o Internacional. 

"Acho que, falando de Copa do Brasil, aquele jogo contra o Inter foi um grande jogo, um jogo que conseguimos fazer em uma intensidade muito grande, jogar diante de um adversário. Esperamos isso diante do Grêmio", pontuou Ramon. 

A partida de ida acontece às 21h30, no Barradão. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade